Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Auxiliar na triagem, controle e distribuição de senhas de atendimento;
- Recepcionar cordialmente o cliente e prestar informações precisas inerentes a exames e exigências de convênio ou particular;
- Efetuar contato telefônico com convênio para solicitar informações e/ou autorizações, quando necessário;
- Conferir documentação e cadastrar o paciente em sistema próprio, emitir guias de acordo com cada convênio, preencher fichas de atendimento, e direcioná-lo para a realização do exame solicitado;
- Marcar exames pessoalmente, adequando o interesse do cliente à agenda existente, prestando informações precisas sobre a necessidade de preparo, exigências do convênio e solicitação de exames anteriores, quando for o caso;
- Receber pagamento de exames particulares dos clientes, emitir recibo e nota fiscal e entregar aos mesmos e repassar dinheiro à coordenação devidamente protocolizado;
- Conferir as movimentações de atendimento;
- Acompanhar e cumprir com os prazos de resolução das pendências de atendimento;
- Repor formulários (xerox) padrões de utilização nas rotinas de trabalho da recepção;
- Identificar a necessidade de solicitar materiais e guias dos convênios, junto aos setores responsáveis;
- Manter organizado o local de trabalho;
- Requisitos:
- Experiências e qualificações:
- Experiência em Atendimento ao Cliente, precisa ser empático e acolhedor;
- Noção básica do Pacote Office;
- Ensino Médio Completo.
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- Benefícios:
- -. Vale transporte; Seguro de Vida; Vale alimentação.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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