Descrição
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Araçatuba, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições
- · Cumprir a Política Integrada de Saúde e Segurança, Meio Ambiente e Qualidade
- · Cumprir as Regras e Diretrizes de Saúde e Segurança do Trabalho
- · Apoiar diretamente o Operador II na movimentação dos materiais, utilizando acessórios específicos (cabos, fitas, correntes), seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos
- · Separar e conferir materiais, seguindo as instruções do operador líder ou operador II, para expedição
- · Zelar pela correta organização do estoque e cumprimento das orientações recebidas;
- · Zelar pela organização e conservação do local de trabalho de acordo com os padrões do 5S;
- · Cumprir com os controles operacionais relacionados aos aspectos, impactos ambientais e a legislação pertinentes a sua área de trabalho;
- · Quando capacitado e habilitado operar empilhadeira, guinchos, pontes-rolantes e pórticos, efetuando a carga e descarga de caminhões, transportando e armazenando matéria-prima, produtos acabados, equipamentos e demais produtos, zelando pela correta organização do estoque e cumprimento dos padrões operacionais e orientações recebidas;
- · Conferir os materiais recebidos e expedidos, de acordo com os padrões operacionais e informar eventuais desvios ao operador líder ou operador II
- · Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos, através de check-list, informando anomalias ao superior imediato;
- · Quando capacitado e habilitado operar equipamento de corte de aço e máquina de dobra de coluna;
- · Atender com espírito de servir todos os clientes internos e externos da unidade;
- · Apoiar na contagem dos inventários físicos conforme cronograma da unidade;
- · Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato;
- · Participar das reuniões com equipe da unidade, mantendo-se atualizado sobre resultados, desafios e novas orientações da empresa.
- Requisitos e qualificações
- • Conhecimento nas rotinas de gestão da carteira (vendas internas);
- • Atendimento e suporte ao time de vendas e clientes;
- • Desejável conhecimento no sistema SAP (ambiente GE4);
- • Excel avançado;
- • Formação superior completa.
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- Benefícios:
- -. Vale transporte; Vale refeição.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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