Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responde pela equipe de atendimento, atua com monitoramento da qualidade no atendimento e treinamento de
- novos colaboradores.
- Fornecer atendimento ao paciente e realizar a confirmação de consultas agendadas;
- Acompanhar e orientar os recém-admitidos, auxiliar no atendimento ao paciente interno e externo esclarecendo dúvidas sobre valores, preparos, exames, cobertura de convênios, etc.;
- Realizar escala de serviço, controlar atestados médicos, faltas e advertências; participar dos treinamentos e reciclagens;
- Orientar os funcionários quanto à obrigatoriedade do uso do uniforme e postura adequada no atendimento;
- Definir os horários de trabalho dos funcionários, visando o fluxo de atendimento e maior produtividade dos recursos humanos;
- Avaliar o indicador de atendimento (tempo de espera);
- Avaliar o desempenho dos colaboradores em período de experiência;
- Acompanhar a apresentação pessoal e comportamental da equipe;
- Realizar a solicitação de encerramento de e-mail, login e senha para funcionários;
- Analisar os movimentos;
- Monitorar metas de atendimento definidas pela gerência;
- Organizar o fluxo de atividades dos funcionários;
- Controlar as não conformidades implantando ações de melhoria;
- Conferir as contas encaminhando-as para célula de pré-faturamento;
- Efetuar contato via telefone com os convênios;
- Receber os pagamentos particulares da recepção, conferir o caixa e inserir no cofre e encaminhar a gerente;
- Solicitar medidas disciplinares e aplicar feedback de não conformidades;
- Controlar, solicitar materiais e controlar a reposição de questionários na recepção;
- Reporte de situações sistêmicas e operacionais aos devidos responsáveis;
- Preenchimento de relatórios diários pertinentes à operacionalização da área de recepção;
- Formalização via sistema FLUIG de reclamações recebidas de pacientes;
- Fechamento de caixa e faturamento.
- Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Gestão Hospitalar e áreas Afins.
- Pacote Office e Sistema Multimed;
- Fácil acesso a Vila Mariana;
- Experiência com gestão de pessoas;
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- Benefícios:
- -. Vale alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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