Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Uberaba, MG
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições
- Atividades da vaga:
- Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento. Consolidar entregas considerando a cota programada de vendas, capacidade de produção das fábricas e necessidade de faturamento. Influenciar e suportar a tomada de decisão em momentos de rupturas. Alinhar as necessidades específicas dos clientes com as áreas comercial, Industrial, Logística, Qualidade, Planejamento e Crédito&Cobrança com o objetivo de garantir a programação de entrega e o melhor nível de serviço ao cliente com o propósito de agregar valor no atendimento para eles. Irá conduzir os processos de incidentes e reclamações sendo a interface entre as áreas internas envolvidas no processo, acompanhar a solução e dar o retorno ao cliente. Interagir com as áreas internas para ajudar na solução de problemas e oportunidades de melhoria. Atuar nas unidades com maiores volumes de produção e que possuem alta complexidade considerando o perfil e quantidades de clientes.
- Requisitos e qualificações
- Ensino Superior concluído em Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento de Pacote Office, especialmente Excel;
- Experiência em Power BI será um diferencial;
- Desejável experiência em sistema SAP;
- Boa capacidade de comunicação, senso de urgência e flexibilidade;
- Visão analítica e facilidade para trabalhar em equipe;
- Proatividade e iniciativa.
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- Benefícios:
- -. Transporte Fretado
- -. Refeitório no local
- -. Plano de saúde
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
38 Candidatos se inscreveram a esta vaga