Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente em SP

Salário

  1. R$ 3.000,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Gerenciar o processo de remessa de ponta a ponta, em conformidade com todos os procedimentos da empresa;
  8. Responsável pelo segmento de Freight Forwarding e clientes Maersk Spot
  9. Lidar com as jornadas dos clientes ao entrar em contato com a Maersk; acompanhar seus problemas e solicitações de maneira oportuna e eficaz.
  10. Analisar KPIs que avaliam os principais problemas do cliente e o motivo do contato; trabalhar com essas informações para propor ações proativas que possam ajudar os clientes em seus desafios diários;
  11. Comunicação por e-mail e telefone, tanto para contato de entrada quanto de saída.
  12. Requisitos:
  13. Superior completo em Administração, Economia, Logística, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
  14. Português nativo e Inglês avançado;
  15. Experiência prévia com atendimento ao cliente e conhecimento em processos do Comércio Exterior.
  16. #AnalistaAtendimentoCliente #ServiçoaoCliente #Suporte #Atendimento #Cliente #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
  17. Benefícios:
  18. -. Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Convênio medico.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Santos, SP
  1. Imprimir vaga